A origem dos nomes da família do Bulbasaur.


Olá Pokémaniacks! Trago um novo quadro falando da origem do nome de alguns pokémon, neste primeiro episódio traremos outro número 1, o primeiro pokémon do PokéDex, Bulbasaur. Traremos vários pokémon então caso queiram algum específico não esqueçam de falar nos comentários!




Bulbasaur



O nome do inicial é dividido em duas partes, "Bulba" e "Saur". A parte "Bulba" se refere ao bulbo de flores, o estagio anterior da flor desabrochar, isto esta presente em seu design, sendo a parte em cima das costas do pokémon. A parte "Saur" vem da origem do pokémon, Bulbasaur é baseado em um dinossauro, um parente dos lagartos, "Saur" vem desta parte, sendo traduzido para "lagarto".



Ivysaur




O segundo,tambem é separado em duas partes, "Ivy" e novamente "Saur". "Ivy" se refere a erva venenosa, que condiz com o tipo do pokémon, planta e veneno. Assim como no pokémon anterior a parte "Saur" vem de lagarto, em latim, indiretamente dinossauros.



Venusaur




A última evolução da linha é separado, assim como seus antecessores, em duas partes, "Venu" pode ser visto como Venom, referindo a veneno, um dos tipos do pokémon. "Saur" tem como dito várias vezes, tem sua tradução para lagarto.

Fontes:

Imagens:

Espero que tenham gostado do novo quadro, deixem suas sugestões de quais pokémon devemos trazer agora! Então até uma próxima vez.
V-CREATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.