Pokemon 881 ao 884 [Dublado]

Yoo mina, deixando os episódios de Pokémon Dublado exibidos na semana passada do dia 04/04/2016 ao dia 07/04/2016. Desculpem a demora mas minhas provas e listas da Facudade Estão me matando, além de que eu tenho um fansub pra cuidar oque me da mais trabalho ainda. Bom seja como for curtam ai.
Informações Técnicas
Ripado por Raishin
Vídeo: MKV (Matroska Video File) 8bits - x264
Resolução: MQ(480p) - 848x480
Áudio: AAC
Tamanho Médio: 100MB
Duração Média: 21 Minutos
Canal de Exibição(Gravado): Cartoon Network (CN)

Pokemon - 881 (Revezamento no Céu!)
Dowload: MEGA

Pokemon - 882 (Um Fiasco na Fábrica!)
Download: MEGA

Pokemon - 883 (Apresentando-se Com um Charme Impetuoso!)
Download: MEGA

Pokemon - 884 (O Desejo de Rotom!)
Download: MEGA


Codec e Play de Vídeo Recomendado
"Mantenha sempre seus codec e play de vídeo atualizados para não haver quaisquer problemas de vídeo, isso vale tanto para nossos episódios dublados quanto aos episódios legendados pela Bruthais Fansub."
K-Lite Mega Pack: Download
CCCP: Download
Media Play Classic: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.