Pokémon XY&Z- 016 - O Teste para a Classe Mestra! O que Você Fará Serena?!



Olá Pokémaniacks! Eu sou a Luuh. A nova Uploader do Blog e estou aqui para fazer a minha primeira postagem! Não estou acostumada ainda, mais vou trabalhar duro para levar todos os materiais possiveis até vocês.
Nosso parceiro BRUTHAIS legendou o mais novo episódio de Pokémon XY&Z! O Ep. 016-O Teste para a Classe Mestra! O que Você Fará Serena?! e o trago para download.




O Teste para a Classe Mestra! O que Você Fará Serena?!

Download:




Então é isso meus kawaii, até a próxima!!!
Luuh ;p

ESTÁ MATÉRIA FAZ PARTE DO ESPECIAL PBR 01 ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.