PokéTop 10-(Novo Quadro)-Pokémon iniciais



Olá Pokémaniacks! Beleza? Aqui é o Wood e bem vindos ao meu novo quadro! Como poderão notar
Eu não sou mais Somente um News Editor. Agora eu sou um ADMIN (MESMO EU TENDO O DIREITO DESDE O COMEÇO>:D). Eu decidi virar Admin agora para eu poder Postar  tanto noticias quanto outros tipos de entretenimento para vocês.

Bem, continuando o assunto, esse novo quadro que se chama PokéTop10 se resultara em um Top 10 sobre Pokémon(A VÁ EU PENSEI QUE FOSSE SOBRE DIGIMON) onde eu vou trazer os meus 10
 Pokémon favoritos de tipo tal tipo, cards de Pokémon TCGs favoritos e entre outras coisas.


O PokéTop10 de hojé será sobre os meus Pokémon Iniciais favoritos! (eeeeee!!) Lembrando caso seu Pokémon Inicial favorito não esteja aqui, não fique chateado e não comente merdas aqui nos comentários ok?


#10-Totodile.
 

Tags mais populares para esta imagem incluem: pokemon, kawaii e totodile

''OQUE?! TOTODILE EM 10?'' Calma gente! Eu Escolhi Totodile em 10 por conta do seu carisma e simpatia e alem de engraçado é claro! Além do Amourshippng dele com aquela Quagisire XD Mais oque mesmo me chama atenção em totodile é a sua Força e senso de humor. E não vou negar. Eu começei a gostar de Totodile depois de velo no anime.

#09-Chespin.



Eu escolho Chespin nessa Posição por pura conhecidencia. Pois eu fui jogar Pokémon X e Y e acabei escolhendo ele em vez da Fennekin sem querer XD e não me arrependi nem um  pingo pois acabei me apaixonando por ele! E muito mais depois de ele evoluir para Quiiladin tudo bem que parece um chespin gordo de tanto comer Pokélinas ou poffins mais é meu amigo e Chesnaught!

#08-Bulbasaur.

Eu não sei porque odeiam tanto o Bulbasaur (ou Bulbasauro vc que sabe)! Ele é um otimo pokémon e como vocês viram no Gym Tips (clique aqui e veja.) ele tem vantagem na maioria dos Gym de Kanto, e no anime é muito Carinnhoso e gentil (alem de gosta de fuma uma (imagem acima).). Mais Bem eu joguei com o Bulbasaur em Pokémon Red e gostei bastante dele! e muito mais do Venosaur (ou Venosauro.).
#07-Fennekin.

pokemon pikachu pokemon xy pokemon anime fennekin

Eu escolho Fennekin na 7 Posição por conta do fato de ela ser o Primeiro pokémon inicial tipo Fire e Psychic. E mesmo ele me decepcionando na ultima forma ele não deixa de ser um dos meus pokémon favoritos.
#06-Turtwig.

    

Agora lá vem o DIVO MASTER FUCKING DOS TIPOS GRASS GROUND! Turtwig! Com sua ultima forma Torterra! Vou falar a verdade eu nem gostava de Turtwig até jogar Pokémon The Nigthmare Version (Conheça a Pokémon TN aqui.) eu não joguei muito Pokémon Diamond e Pearl por isso eu não me simpatizava muito com essa região. Mais ai conheci Turtwig e logo após Grotle e depois Torterra e morri de vez ao conhecer torterra e ver o seu poder.

#05-Oshawott.


E chegamos ao Top 5! ATÉ QUE ENFIM Se me perguntassem o meu tipo de pokémon favorito com certeza responderia Aquatico a maioria dos pokémon que você vera adiante vão ser de água. Eu não sei nem porque coloquei Oshawott nesta posição pois ele é um dos meus Pokémon favoritos de Unova (se não for o favorito.) Quando fui jogar Pokémon Black e White e Bati meu olho nessa Lontra Kawaii fui logo escolhendo ele e como Chespin. Não me arrependi nem um pingo! Mesmo o povo odiando o Samurott Não é Senhor Blade. E alem dele ser um dos Pokémon com personalidade mais Forte de todos os pokémon do Echu Ketchup Ash Ketchum.

#04-Chimchar.

Eu coloco Chimchar nesta posição graças a sua ultima evolução Infernaple que me ajudou bastante na Liga e por conta da sua bela Historia no Anime. Eu acho a voz dele muito iritante mais mesmo assim só esse quesito não vai remover ele desta posição.

#03-Chikorita.
chikorita_xy_animated

Chikorita está em 3 lugar poque entre os iniciais de Jotho com certeza ela é a minha favorita! Chikorita além de ser carinhosa e amavel no anime. Meganium é um Puta Pokémon e tambem para falar a verdade o Amourshipping que eu apoio é do Ash e da fofa da Chikorita XD.

#02-Treecko.
treecko_xy_animated

Treecko mais que merece essa posição porque ele foi o segundo pokémon que eu escolhi em toda minha vida e quando soube que o Echu Virgão Ash Ketchun Iria ter um no anime eu quase fiquei louco! (Sim, joguei pokémon Emerald em um Game Boy Advanced *-*). Screptile então? A MEGA EVOLUÇÃO mais foda entre os Iniciais de Hoenn! Ai gente a unica coisa que eu tenho a disser é: TREECKO MELHOR INICIAL DE PLANTA EVER!!!.

#01-Squirtle.
squirtle_xy_animated
''Venci Bandi troxa!!!'' -Squirtle

Squirtle está aqui mais que merecidamente ois ele foi o meu primeiro pokémon que eu escolhi e o adorava desde o anime,ele foi o responsavel para eu estar aqui hoje em dia pois eu consegui me apaixonar pela franquia de jogos por conta dele. Eu fiquei mais gamado por ele quando o meu evoluiu para Wartotle AQUELE DZN LINDO E GOSTOSO DA VONTADE DE COMER (Carinha aquela). Bem mudando de assunto. Se você me perguntar qual meu inicial favorito já sabem a resposta.
#00-Cyndaquil, Mudkip e Piplup.
cyndaquil_xy_animatedmudkip_xy_animatedpiplup_xy_animated


''Wood como assim #0? No Pokétop 10 teremos a posição #0 que será um tipo de coisas e pokémons que tambem me simpatizam mais não estão aqui por conta de algum motivo.

Nesse casso a #0 vai para esses três pokémon que eu gosto bastante! Cyndaquil Mudkip e Piplup que eu gosto bastante mais por motivos maiores não estão aqui. Cyndaquil eu já cheguei a escolher mais acabei não gostando dele. Nem cheguei a zerar o save com ele pois acabei perdendo. Mudkip nunca cheguei a escolhe-lo mais mesmo assim gosto bastante do design dele menos o do Mega-Swampert.
Já Piplup tambem pelo mesmo motivo. Eu Amo o Design dele mais mesmo assim eu acabei somente escolhendo ele na minha jornada na Região de Tenra (Conheça a Região de Tenra aqui.)

Bem Gente esse foi o Primeiro PokéTop 10 do ano! Ainda virão varios por ai então fiquem ligados na PBR 2.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.